sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Turks and Caicos

Um arquipélago repleto de histórias, belezas naturais e hotéis de luxo

Localizado ao leste das Bahamas, o arquipélago de Turks and Caicos, conta com o melhor que o Caribe tem a oferecer. Lá estende-se um dos maiores recifes de coral do mundo em meio aos 370 quilômetros de praias de areia branca e águas cristalinas. Como se não bastasse, a região é repleta de hotéis luxuosos para todos os gostos! É só escolher!

PROVIDENCIALES: é a principal ilha do arquipélago. Lá está localizado o aeroporto internacional, além de um grande número de hotéis, cafés, galerias de arte e restaurantes. Uma das melhores opções de hospedagem na ilha é o Gansevoort Turks and Caicos, um refúgio com vista para o mar de todos os quartos.

PARROT CAY: nesta ilha, localizada na parte norte do arquipélago, fica o sofisticado hotel, também chamado Parrot Cay. O resort acrescenta aos mil hectares de natureza intocada um serviço de primeira qualidade para livrar os hóspedes de qualquer preocupação. Lá você encontrará um premiado Spa, gastronomia de primeira e quartos de frente para a praia com piscinas privadas.

DELLIS CAY: recentemente adquirida por Cem Kinay, presidente do prestigiado grupo The O Property Collection, a ilha de Dellis Cay está sendo transformada num idílico destino turístico de luxo. Para a realização do projeto, com abertura prevista para 2010, foi escolhido um grupo composto por aclamados arquitetos e designers como Piero Lissone, Shigeru Ban, Carl Ettensperger e Zaha Hadid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário